Certificado ITSM Foundation – ITSM20F

ITSM20 atualizado

Por que essa atualização? Mais fácil de reconhecer para quem está familiarizado com ITIL®. Menos focus na teoria, mais tempo para avaliações práticas. Treinamento conciso (treinamento compacto). Várias possibilidades para iniciar o programa e chegar aos níveis mais altos (side entries).

O programa EXIN ITSM baseado na ISO/IEC 20000 é uma abordagem lean única para Gerenciamento de Serviços de TI:

  • Combina os elementos chaves de ITIL® com princípios de qualidades da norma ISO/IEC 20000
  • O programa permite entradas a partir de certificações preexistentes em ITIL®, tanto no nível Foundation quanto Expert
  • Contém abordagem do EXIN para certificação prática e baseada em papéis
  • Oferece muitos exemplos práticos, estudo de caso e avaliações.

O que é a ISO/IEC 20000?

Esta é uma norma internacional criada especialmente para o gerenciamento de serviços de TI. Esta norma especifica os requisitos mínimos para o provedor de serviços planejar, estabelecer, implementar, operar, monitorar, analisar criticamente, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Serviços (SGS). Com base nesta norma os provedores de serviços podem ser auditados e obter uma certificação. Além da certificação para empresas, existem as certificações voltadas para os profissionais de TI que desejam comprovar seus conhecimentos nesta norma. O instituto de exames EXIN oferece desde 2008 um programa de qualificação profissional baseado nesta norma, o EXIN ITSM, que é composto de 4 níveis.

Certificado ITSM Foundation – ITSM20F

Fonte: exin.com

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